Elenco de Patrulha do Destino/DC Universe

Créditos da imagem: DC Universe/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Patrulha do Destino cutuca HBO Max por atenção dada ao Snyder Cut

Assim como versão do diretor de Liga da Justiça, nova temporada da série também será transmitida na plataforma

Nicolaos Garófalo
22.05.2020
00h39

Produção original do DC Universe, Patrulha do Destino será transmitida também pela HBO Max, mesma plataforma de streaming que disponibilizará o Snyder Cut de Liga da Justiça. Com a imensa cobertura recebida pela versão de Zack Snyder do filme de 2017, o perfil oficial da série decidiu cutucar o diretor e a plataforma, perguntando se eles ficaram sabendo da estreia da segunda temporada do programa no streaming – veja abaixo:

Vai acontecer mesmo! VOCÊS NÃO FICARAM SABENDO DA SEGUNDA TEMPORADA DE PATRULHA DO DESTINO, ZACK SNYDER E HBO MAX?

Segundo a TVLine, a sinopse da 2ª temporada descreve que os personagens estarão de volta para salvar o mundo "se conseguirem um jeito de crescer. Tanto figurativamente quanto literalmente". A frase faz referência ao final do 1º ano, e as consequências da vitória do grupo contra o Sr. Ninguém (Alan Tudyk).

O seriado gira em torno dos super-heróis pioneiros Robotman (Brendan Fraser), Homem-Negativo (Matt Bomer), Mulher-Elástica (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero), que são liderados pelos modernos cientistas loucos Dr. Niles Caulder (Timothy Dalton) e pelo Ciborgue (Joivan Wade). 

Patrulha do Destino é transmitida nos Estados Unidos pelo serviço de streaming DC Universe e agora será levada à HBO Max, que tem lançamento marcado para 27 de maio. A segunda temporada estreia em 25 de junho.