Séries e TV

Notícia

Pacificador ganha clipe que apresenta a equipe de apoio do anti-herói; confira

Prévia também oferece uma melhor compreensão da missão do personagem na série

Eduardo Pereira
29.12.2021
09h36

Pacificador, o derivado de O Esquadrão Suicida focado no personagem de John Cena, desenvolvido por James Gunn para a HBO Max, ganhou um novo clipe. Na prévia, somos apresentados com maiores detalhes à equipe de apoio do anti-herói, consistente de Clemson Murn (Chukwudi Iwuji), Emilia Harcourt (Jennifer Holland), John Economos (Steve Agee), e a nova recruta, Leota Adebayo (Danielle Brooks).

O vídeo promocional também oferece uma melhor compreensão da missão a ser enfrentada pelo personagem-título na missão, bem como o contexto no qual ele é recrutado para ela. Confira o clipe acima. A série também ganhou sua primeira imagem oficial do personagem Mestre Judoca (ou Judomaster, no original), vivido por Nhut Le. Ela chegou via Instagram do próprio Gunn, e pode ser vista abaixo.

Pacificador conta com James Gunn no roteiro de todos os episódios. Ele também dirige alguns capítulos, ao lado de nomes como Jody HillBrad Anderson e Rosemary Rodriguez.

O elenco inclui, além do protagonista Cena, nomes como Freddie Stroma (Jogos Vorazes) e Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2).

Peacemaker estreia em 13 de janeiro de 2022 na HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.