John Cena como Pacificador

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Séries e TV

Notícia

Pacificador | Nova imagem revela o Vigilante e mais detalhes da série; veja

Prévia divulgada pela EW mostra a equipe do anti-herói na produção da HBO Max

Eduardo Pereira
13.09.2021
14h09

Pacificador, a série da HBO Max dedicada ao personagem de John Cena em O Esquadrão Suicida, ganhou uma nova imagem oficial que revela a equipe de apoio do anti-herói. Cortesia da Entertainment Weekly, a imagem reúne Economos (Steve Agee), Harcourt (Jennifer Holland), Murn (Chukwudi Iwuji), Adebayo (Danielle Brooks), Vigilante (Freddie Stroma), e Pacificador (Cena). Veja abaixo.

À publicação, o cineasta James Gunn, que comanda o seriado, explicou a introdução dos três novos personagens apresentados pela imagem: Murn, Vigilante e Adebayo. O primeiro é um mercenário contratado por Amanda Waller (Viola Davis), Vigilante é uma adaptação direta do personagem homônimo da DC, enquanto Adebayo será uma personagem destinada a "formar um laço" com o Pacificador.

Gunn ainda explicou que não gostou de ressuscitar o personagem na cena pós-créditos de O Esquadrão Suicida, mas teve de ceder para poder fazer a série. "Fiz exatamente o que eu odeio que outros cineastas façam", admitiu Gunn. "Mas eu fiz isso e terei de viver com as repercussões; que, no caso, é um dos seriados mais incríveis que você verá na vida", completou.

Em Pacificador, Gunn escreve todos os episódios, mas deixa a direção com Jody HillBrad Anderson e Rosemary Rodriguez. A data de estreia da série, produzida pela HBO Max, ainda não foi revelada, mas é prevista para janeiro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.