Pacificador | Diretores de Titãs e Jessica Jones comandarão alguns episódios

Créditos da imagem: Esquadrão Suicida/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Pacificador | Diretores de Titãs e Jessica Jones comandarão alguns episódios

Nova produção ainda não tem data de estreia

Camila Falcão
12.07.2021
17h06
Atualizada em
23.07.2021
15h46
Atualizada em 23.07.2021 às 15h46

Além de James Gunn, o Pacificador terá mais diretores que foram divulgados hoje (12). De acordo com o site The RoninBrad Anderson (Titãs) e Rosemary Rodriguez (Jessica Jones) estarão a frente de alguns episódios na série. 

Gunn já havia revelado que Jody Hill também vai dirigir um dos episódios da nova produção. Recentemente, o diretor teria acidentalmente dado a entender que uma segunda temporada já estaria confirmada e precisou desmentir o boato. 

A série focada no personagem foi anunciada por Gunn em 2020. Ele escreverá e dirigirá todos os oito episódios da primeira temporada da produção.

Além de John Cena, o elenco de Pacificador contará com Danielle Brooks (Orange is the New Black), que interpretará Leota Adebayo, uma personagem inédita cujos detalhes não foram revelados, e Chris Conrad, que será o Vigilante.

A produção deve chegar à HBO Max em janeiro. 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.