Joel Kinneman, John Cena, Margot Robbie, Peter Capaldi e Idris Elba trajados como seus respectivos personagens e andando na chuva em O Esquadrão Suicida

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

O Esquadrão Suicida | James Gunn se diz aberto a voltar à franquia

Diretor considera série do Pacificador sequência direta do longa de 2021

Nico Garófalo
01.09.2021
16h09

A lua de mel entre James Gunn e a DC continua firme e forte. Nesta quarta-feira (1º), o diretor de O Esquadrão Suicida afirmou em seu Twitter que está aberto a voltar para um terceiro capítulo franquia do grupo de anti-heróis que, além do longa de 2021, conta ainda com a série do Pacificador produzida pela HBO Max.

Pergunta: “O que acha de dirigir O Esquadrão Suicida 2?”; Resposta: “De certa forma, Pacificador é O Esquadrão Suicida 2. Mas estou aberto a O Esquadrão Suicida 3”

O Esquadrão Suicida usa alguns dos mesmos personagens do longa original de 2016, de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Amanda Waller (Viola Davis), Rick Flag (Joel Kinnaman) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não tem tantas conexões com a trama do predecessor.

O longa é inspirado nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por John Ostrander Kim YaleO Esquadrão Suicida já está em cartaz no Brasil.

Além de John Cena, já sabemos que Pacificador contará com Danielle Brooks (Orange is the New Black) como Leota Adebayo, uma personagem inédita cujos detalhes não foram revelados; e com Chris Conrad (Patriota), que será o Vigilante.

Gunn escreve todos os episódios, mas deixa a direção com Jody Hill, Brad Anderson e Rosemary Rodriguez. A data de estreia da série, produzida pela HBO Max, ainda não foi revelada, mas está prevista para janeiro.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.