James Gunn em foto de bastidores de O Esquadrão Suicida

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

O Esquadrão Suicida incluiu homenagem a cachorro de James Gunn que morreu

Cineasta revelou no Twitter como incluiu tributo ao mascote que teve por 16 anos

Eduardo Pereira
27.08.2021
14h04

O cineasta James Gunn usou o Twitter para revelar um detalhe fofo escondido na produção de O Esquadrão Suicida: uma homenagem a Wesley Von Spears, cachorro que foi mascote do diretor por mais de 16 anos e morreu pouco antes do encerramento das filmagens do mais recente lançamento da DC nos cinemas. Veja abaixo.

"Os charutos em O Esquadrão Suicida são da marca 'Dr. Wesley Von Spears', batizados como o meu melhor amigo por 16 anos, que morreu algumas semanas antes de encerrarmos as filmagens. Wesley também pode ser visto nos braços da minha assistente Meg no orfanato, assistindo TV com Storm Reid, perto do final do filme", escreveu Gunn.

O Esquadrão Suicida usa alguns dos mesmos personagens do longa original de 2016, de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Amanda Waller (Viola Davis), Rick Flag (Joel Kinnaman) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não tem tantas conexões com a trama do predecessor.

O longa é inspirado nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por John Ostrander Kim YaleO Esquadrão Suicida já está em cartaz no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.