Quarto Mundo

Créditos da imagem: DC Comics/Divulgação

Filmes

Notícia

Ava DuVernay e Tom King lamentam cancelamento de Novos Deuses

Dupla trocou elogios nas redes sociais

Nicolaos Garófalo
01.04.2021
19h20

O cancelamento do filme dos Novos Deuses chateou muitos fãs ao ser anunciado nesta quinta-feira (1º) e, obviamente, os dois principais nomes envolvidos na produção também não ficaram muito satisfeitos de verem o fim do projeto. Pelo Twitter, Ava DuVernay e Tom King lamentaram o engavetamento do longa, deixando clara sua chateação – confira:

AD: “Tom, eu amei escrever Novos Deuses com você. Estou chateada pela saga de Barda, Scott, Vovó Bondade, Pai Celestial e as Fúrias acabar deste jeito. Mergulhar no Quarto Mundo de [Jack] Kirby foi a aventura da minha vida. Isso não pode ser tirado de nós. Obrigada por sua amizade. E lembre-se... Darkseid é”; TK: “Ava! Estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que fizemos, foi uma alegria enorme te ver trazer sua paixão e talento para esses personagens. Eu realmente senti que o legado de Kirby estava sendo honrado e queria que pudéssemos continuar. Aquela cena em que Barda e Scott... Droga

O filme dos Novos Deuses teria direção de DuVernay (Olhos Que Condenam), que assinaria o roteiro junto do quadrinista Tom King, que trabalhou com esses personagens na premiada HQ Senhor Milagre. Pouco foi revelado sobre a trama, que apresentaria o panteão de personagens do Quarto Mundo criado por Jack Kirby. Além de heróis como Orion e o próprio Senhor Milagre, a diretora revelou que o filme teria a presença de Darkseid e das Fúrias Femininas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.