Imagem de Mulher-Maravilha 1984

Créditos da imagem: Mulher-Maravilha 1984/EW/Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 1984 | Steve Trevor estará mais sorridente, diz Chris Pine

Ator revelou que personagem quer ajudar Diana em sua missão

Camila Sousa
11.02.2020
18h57

Em entrevista para a EW, Chris Pine revelou que Steve Trevor estará diferente em Mulher-Maravilha 1984. Segundo o astro, o personagem será bem diferente da figura da Primeira Guerra mostrada anteriormente:

“No primeiro filme eu interpretei um soldado cansado, que já tinha visto toda a depravação que a humanidade é capaz de fazer. Já neste filme estou mais deslumbrado e alegre. Meu papel é realmente de um amigo, amante, namorado-guarda-costas que está tentando seu melhor para ajudar Diana em sua missão. É como se eu fosse o Watson e ela o Sherlock Holmes”.

O astro também afirmou que considera o romance do filme algo diferente de outras produções: “Acho que muitas vezes os filmes de super-heróis sentem que precisam ter uma história de amor só por ter mesmo. Enquanto isso aqui, isso é parte da espinha dorsal da protagonista. E isso é a Mulher-Maravilha - ela lidera com amor, compaixão e proteção, e acho que essas são qualidades nutridas por um relacionamento forte”.

Mulher-Maravilha 1984 foi o grande destaque do domingo (8) da CCXP 2019, com a divulgação do primeiro trailer do longa e cenas inéditas no painel da Warner. O longa chega aos cinemas brasileiros em 4 de junho.