Gal Gadot pede que fãs fiquem em casa durante pandemia do coronavírus

Créditos da imagem: Gal Gadot/Instagram/Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Gal Gadot pede que fãs fiquem em casa durante pandemia do coronavírus

Intérprete da Mulher-Maravilha falou sobre seriedade da doença

Nicolaos Garófalo
16.03.2020
21h05
Atualizada em
24.03.2020
10h31
Atualizada em 24.03.2020 às 10h31

Protagonista da franquia cinematográfica da Mulher-Maravilha, Gal Gadot entrou para a equipe de estrelas a pedirem para que seus fãs fiquem em casa em meio à pandemia do coronavírus. A atriz foi ao Instagram dizer que ficar em casa é um superpoder e lembrar que a situação não deve ser levada de “maneira leviana” – confira abaixo:

Ficar em casa é meu superpoder e o seu! Por favor, tomem conta de si mesmos, dos seus entes queridos e de todos nós. Essa situação não deve ser abordada de maneira leviana. Quanto mais cedo nós ficarmos em casa e nos prevenirmos de contrair este vírus super contagioso, mais cedo poderemos retornar às nossas rotinas sem perdermos vidas

Gadot é mais uma personalidade a fazer um apelo público para que os fãs permaneçam em casa. Anteriormente, James Gunn, Arnold Schwarzenegger, Fábio Yabu e Rita Wilson chegaram a pedir que seus seguidores evitem sair às ruas durante o período de pandemia.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2 e 007 - Sem Tempo Para Morrer tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.