Gal Gadot em arte de Mulher-Maravilha 1984/Capa de Wonder Woman 1984 #1

Créditos da imagem: Warner Bros./DC Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Mulher-Maravilha 1984 ganhará prelúdio em quadrinhos

Edição única será lançada 20 de setembro nos Estados Unidos

Nicolaos Garófalo
14.07.2020
21h48

Um dos filmes mais esperados de 2020, Mulher-Maravilha 1984 ganhará um prelúdio em quadrinhos em setembro. A DC Comics revelou nesta terça-feira (14) que a revista terá roteiros de Anna Obropta, produtora-associada do longa, Louise Simonson, reconhecida roteirista de HQs do Superman e dos X-Men, e Steve Pugh (Supergirl) e artes de Bret Blevins (Novos Mutantes) e Marguerite Sauvage (DC Bombshells).

Segundo a sinopse oficial, a história assinada por Obropta e Simonson mostrará Diana enfrentando bandidos armados no museu Smithsonian de História Natural. Já o roteiro de Pugh mostra a amazona se unindo a Steve Trevor para recuperar o Laço da Verdade.

Confira a prévia de Wonder Woman 1984 #1, incluindo a arte de capa assinada por Nicola Scott:

Por enquanto não há detalhes sobre a história de Mulher-Maravilha 1984, mas agora a amazona vivida por Gal Gadot será mostrada na década de 1980. Chris Pine retorna ao papel de Steve Trevor, Kristen Wiig será a vilã Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo, e Pedro Pascal será o também vilão Max Lord.

Mulher-Maravilha 1984 foi dos grandes destaques da CCXP 2019, com a divulgação do primeiro trailer do longa e cenas inéditas no painel da Warner. O longa estreará nos cinemas brasileiros em 1º de outubro