Quadrinhos da DC Comics e da Marvel Comics

Créditos da imagem: DC Comics/Marvel Comics/Divulgação

Filmes

Notícia

Patty Jenkins diz que gostaria de dirigir longas de Superman e Homem-Aranha

Diretora de Mulher-Maravilha 1984 ainda citou Viúva Negra e disse que personagens “sempre têm potencial”

Nicolaos Garófalo
26.12.2020
21h30

Durante uma watch party de Mulher-Maravilha 1984, que foi lançado na última sexta-feira (25) na HBO Max e nos cinemas dos Estados Unidos, Patty Jenkins reforçou seu desejo de comandar um filme do Superman. A diretora, que nunca escondeu sua admiração pelo herói da DC Comics e pelos longas estrelados por Christopher Reeves nos anos 1970 e 1980, afirmou ainda que gostaria de dirigir produções do Homem-Aranha e da Viúva Negra.

Respondendo um fã no Twitter, a cineasta disse que acredita que os três personagens sempre têm “muito potencial” a ser explorado nas telonas – confira:

Recentemente, Jenkins foi confirmada no comando de Rogue Squadron, novo longa derivado de Star Wars - saiba mais.

Atualmente, tanto o Homem-Aranha quanto a Viúva Negra têm filmes programados para chegar aos cinemas. Novamente vivido por Tom Holland, o Cabeça de Teia retorna às telonas no final de 2021, em longa dirigido por Jon Watts. Já a agente interpretada por Scarlett Johansson enfim ganhará um filme solo comandado por Cate Shortland em abril de 2021.

O último filme com a presença do Superman foi Liga da Justiça, cuja versão lançada pela Warner nos cinemas foi dirigida por Joss Whedon em 2017. O corte original planejado por Zack Snyder chega à HBO Max em março de 2021.

Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno da diretora Patty Jenkins, Gal Gadot e Chris Pine, mas também inclui Pedro Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões.

O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Lá fora, o filme passa nas telonas e também no streaming HBO Max, ainda indisponível na América Latina.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.