Kristen Wiig como Barbara Minerva em Mulher-Maravilha 1984

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 1984 terá diferentes fases da evolução da Mulher-Leopardo

De acordo com a atriz Kristen Wiig, isso ficará claro no figurino da personagem

Mariana Canhisares
08.08.2020
14h52

Mulher-Maravilha 1984 mostrará a vilã Mulher-Leopardo passando por diferentes fases de evolução até chegar ao seu visual final, de acordo com a atriz Kristen Wiig.

Em entrevista à InStyle, ela não deu detalhes desse processo, mas dá para ter uma noção do que ela quer dizer com base no material promocional já divulgado. Se no começo do filme Barbara Minerva terá um visual mais boa moça (veja abaixo), sabe-se que mais para frente ela assumirá uma maquiagem mais pesada e roupas mais sexys, como uma saia com animal print e botas de cano alto (veja no topo da página).

Kristen Wiig como Barbara Minerva em Mulher-Maravilha 1984
Warner Bros./Divulgação

Por fim - ou, ao menos, o que parece ser a fase final -, ela se aproximará do visual dos quadrinhos, como evidencia essa boneca:

O elenco e equipe de Mulher-Maravilha 1984 estão confirmados no DC Fandome, evento virtual que terá diversas experiências e novidades para o público. Estarão presentes a diretora Patty Jenkins e o elenco, composto por Gal GadotChris PinePedro PascalKristen Wiig e Robin Wright, que está no primeiro filme da personagem, além de nomes da equipe de dublês e figurinos.

O DC FanDome está programado para começar às 14h (horário de Brasília) de 22 de agosto e terá duração de 24 horas, com cobertura do Omelete no site e redes sociais.

Mulher-Maravilha 1984 foi dos grandes destaques da CCXP 2019, com a divulgação do primeiro trailer do longa e cenas inéditas no painel da Warner. O longa estreará nos cinemas brasileiros em 1º de outubro.