Liga da Justiça | Zack Snyder responde pedidos pela sua versão do filme

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Zack Snyder responde pedidos pela sua versão do filme

Campanha de fãs segue após um ano do lançamento

Mariana Canhisares
21.11.2018
13h22
Atualizada em
21.11.2018
13h33
Atualizada em 21.11.2018 às 13h33

O diretor Zack Snyder usou a rede social Vero para responder os pedidos dos fãs pela sua versão de Liga da Justiça. Compartilhando uma foto de uma faixa com a frase "release the Snyder cut" ("lancem a versão do Snyder"), o cineasta escreveu: "isso é se importar". Confira (via Heroic Hollywood):

Vero/Reprodução

Oficialmente, o afastamento de Snyder foi anunciado como uma decisão do cineasta devido a problemas pessoais. Porém, fontes de diferentes sites de entretenimento afirmaram meses depois que, na realidade, ele foi demitido. A Warner Bros. não estaria feliz com o longa - saiba mais.

"Warner supostamente estava tão insatisfeita com o desenvolvimento da versão de Johns/Snyder que eles convocaram uma grande reunião no verão para considerar novos roteiristas, incluindo Joss Whedon, Allan Heinberg, Seth Grahame-Smith e Andrea Berloff para dar feedback. E daí eles contrataram Whedon", escreveu o editor da VultureKyle Buchanan.

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa. 

Liga da Justiça foi lançado em novembro de 2017. O filme arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.