Camiseta do Snyder Cut

Créditos da imagem: Ink To The Poeple/Divulgado

Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Camisetas de produtor-associado do Snyder Cut estão à venda

Fãs poderão colocar seus nomes na peça

Nicolaos Garófalo
22.08.2020
16h20

Como forma de agradecer fãs por seu apoio ao Snyder Cut, Zack Snyder começou a vender, ao lado da loja Ink to The Poeple, uma camiseta personalizável de sua versão de Liga da Justiça. A peça traz o símbolo oficial do longa e com os números 2016 e 2021 (intervalo entre a produção e o lançamento do corte) na parte da frente e a indicação da função produtor associado na parte de trás, com um espaço para que os fãs escrevam seus nomes – confira:

Além disso, o site também disponibilizou um moletom feito com as mesmas estampas.

Vale lembrar que, por causa do suicídio de sua filha, Zack Snyder abandonou Liga da Justiça em 2016. Joss Whedon (Os Vingadores) assumiu as filmagens depois da saída, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa, já que muito material planejado pelo cineasta não entrou na versão final, além do tom ser inconsistente. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.

Desde então surgiu a campanha Release The Snyder Cut, que pedia pela mitológica versão do diretor. Não só o público mais fiel apoiou, mas também os atores, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman). Após muito tempo, a Warner confirmou o lançamento do SnyderCut para 2021 no HBO Max, streaming do grupo Time Warner.