Capa de Liga da Justiça Odyssey/DC Comics/Divulgação

Créditos da imagem: DC Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Membro da Liga da Justiça revela ser membro dos Novos Deuses em HQ

História faz parte da revista Justice League Odyssey

Nicolaos Garófalo
10.10.2019
23h09

Um integrante misterioso introduzido nas últimas edições de Justice League Odyssey, revista que mostra uma patrulha espacial da Liga da Justiça formada por Estelar, Azrael, Ciborgue, Darkseid – ele mesmo – a lanterna verde Jessica Cruz.

Para a surpresa de ninguém, o líder de Apokolips trai o grupo e mata Jessica como parte do seu plano para criar Sepulkore, um planeta fora da realidade onde o Novo Deus pode se esconder do novo universo planejado por Lex Luthor e Perpétua. Ressuscitada poucas edições depois, a Lanterna se une a outro grupo espacial da Liga, formado por Dex, Estrela Negra, Hax e Okkult, um misterioso herói recém-integrado à Liga.

Após uma discussão quanto à lealdade de Okkult, Dex, membro dos Lanternas Vermelhas, dissolve seu disfarce, revelando que ele na verdade é Orion, filho de Darkseid, o que só aumenta a tensão entre os colegas.

Mas, antes de conseguirem resolver suas diferenças, Eskaton, uma força que consome os Novos Deuses, aparece oferecendo uma nova ameaça para o grupo.

A resolução do embate só será publicada em Justice League Odyssey #14, que será publicada no dia 13 de novembro nos Estados Unidos.