Josh Brolin como Cable e Benafflick como Batman (Divulgação)

Créditos da imagem: Josh Brolin como Cable e Benafflick como Batman (Divulgação)

Filmes

Notícia

Josh Brolin conta que perdeu papel de Batman para Ben Affleck

Ator descreveu como seria a versão dele

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
16.04.2022, às 20H40

O atore Josh Brolin (Vingadores: Guerra Infinita e Deadpool 2) revelou que quase viveu o Batman de Zack Snyder, mas perdeu o papel para Ben Affleck (Garota Exemplar). Brolin contou o que planejava pra sua versão do homem-morcego.

“Teria sido o mais velho, o mais rouco, por falta de uma palavra melhor”, disse Brolin no podcast Happy Sad Confused da MTV [via Deadline]. “Honestamente, isso teria sido um negócio divertido”, acrescentou. “E talvez eu faça isso quando tiver 80 anos.”

Atualmente, outro ator vive o vigilante de Gotham nos cinemas. O Batman de Matt Reeves, protagonizado por Robert Pattinson, chega às plataformas digitais nesta segunda-feira (18).

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.