Séries e TV

Notícia

James Gunn confirma que novo projeto com a DC será feito “para TV”

Cineasta responsável por O Esquadrão Suicida e Pacificador afirmou que “saberá em breve” se produção sairá do papel

Nico Garófalo
11.01.2022
23h00

Meses depois de confirmar que já tem outros projetos encaminhados junto à DC Comics e à Warner, James Gunn revelou que, assim como Pacificador, seu novo trabalho será feito “para a TV”. O cineasta, que também comandou O Esquadrão Suicida, revelou em entrevista ao Collider que inclusive já começou a trabalhar na produção - assista abaixo.

Já estamos avançando [com a série nova]”, disse Gunn, que deu a entender que o projeto ainda precisa ser aprovado pelo estúdio antes de poder falar mais sobre o assunto. “Saberei o que vai acontecer em breve. Lidei com [o projeto] ontem de noite e hoje pela manhã”.

Enquanto o novo projeto não é oficializado, o cineasta trabalha na divulgação de Pacificador.

Pacificador conta com Gunn no roteiro de todos os episódios. Ele também dirige alguns capítulos, ao lado de nomes como Jody Hill, Brad Anderson e Rosemary Rodriguez.

O elenco inclui, além do protagonista John Cena, nomes como Freddie Stroma (Jogos Vorazes) e Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2).

Pacificador estreia em 13 de janeiro na HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.