J. K. Simmons

Créditos da imagem: DC

Filmes

Notícia

J. K. Simmons sugere filme com todos os Gordons do Batman juntos

Ator comentou participação de Jeffrey Wright em Liga da Justiça

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
18.05.2022, às 15H17
ATUALIZADA EM 18.05.2022, ÀS 15H39
ATUALIZADA EM 18.05.2022, ÀS 15H39

Em uma nova entrevista, J. K. Simmons comenta o conceito de multiverso e como adoraria ver um filme que reunisse todos os atores que já interpretaram o Comissário Gordon em filmes do Batman.

Questionado sobre interpretar o personagem novamente para Batgirl, o ator respondeu: "Quando o Universo DC seguiu um caminho diferente após Liga da Justiça, eu pensei: 'Bem, há um Batman diferente, então provavelmente haverá um Comissário Gordon diferente'. E de fato, houve. Jeffrey Wright está interpretando o Comissário Gordon. Esse foi mais chocante porque agora é como, 'Espere um minuto, eles têm um novo e ele está agora, mas é o multiverso agora'."

O ator continua: "Talvez no futuro, haja um filme em que Jeffrey Wright e eu, e todos que já interpretaram o Comissário Gordon, apareceremos em um filme do Batman." Wright, vale notar, é o Gordon de Batman, o filme de Matt Reeves com Robert Pattinson no papel do Homem-Morcego. 

Simmons ainda aproveitou a ocasião para comentar sua participação em Batgirl. "Por causa da relação entre o Comissário Gordon e sua filha, é muito mais um aspecto doméstico de Jim Gordon. Podemos ver um pouco de diversão na rua... Bem, eu vou parar agora porque eu realmente não quero dar spoilers. Mas foi divertido fazer as coisas com Leslie Grace, que interpreta Batgirl, e retratar um aspecto diferente de Jim Gordon, além do Comissário Gordon."

Batgirl conta com Leslie Grace como a personagem-título, J.K. Simmons como o Comissário Gordon, e Brendan Fraser como o vilão da vez. O longa será dirigido pela dupla formada por Adil El Arbi Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre Ms. Marvel), e terá roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa).

A data de lançamento ainda não foi confirmada, mas sabemos que o filme deve chegar direto ao catálogo da HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.