Nova HQ de WildCATS foi cancelada, diz Warren Ellis; artista nega

Créditos da imagem: DC Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Nova HQ de WildCATS foi cancelada, diz Warren Ellis; artista nega

Roteirista diz que Ramon Villalobos “não queria desenhar”

Pablo Raphael
04.03.2020
15h28

O roteirista Warren Ellis (Castlevania, Transmetropolitan) disse em seu blog pessoal que a nova HQ de WildCATS foi cancelada. Segundo o autor, o projeto foi interrompido porque o artista Ramon Villalobos (Pecados Originais) “não queria mais desenhar” e a DC Comics não teria conseguido encontrar um substituto.

Villalobos respondeu os comentários de Ellis usando o Twitter: “Deixe-me dizer que até onde eu soube, o projeto não foi cancelado. Eu estou atrasado, reconheço isso. Eu estava deprimido e colocando todas as forças nisso [a HQ de WildCATS] para fazer o melhor possível. Acredite, paguei um preço por isso”.

O artista afirmou também que “Dizer que eu não queria desenhar definitivamente não é o que eu transmiti aos meus editores, Warren ou qualquer outra pessoa”. Segundo Villalobos, WildCATS será um dos seus maiores orgulhos.

Reboot do super-grupo criado por Jim Lee, WildCATS é um derivado de The Wild Storm, quadrinho escrito por Ellis que trouxe de volta os personagens da linha Wildstorm em 2017 - saiba mais.