Filmes

Notícia

Brandon Routh se mostra aberto a voltar como Superman em filme do Flash

Longa que explorará multiverso DC já confirmou duas versões diferentes do Batman

Nicolaos Garófalo
04.11.2020
22h38

O filme solo do Flash no DCEU, que adaptará alguns elementos do arco Ponto de Ignição, já confirmou os Batmen Ben Affleck e Michael Keaton em seu elenco e, se depender de Brandon Routh, a produção pode contar com pelo menos um Superman. O ator, que viveu o kryptoniano em Superman – O Retorno, de 2006, e no crossover Crise nas Infinitas Terras, disse ao The Geek House Show que retornar ao papel “é sempre uma possibilidade” – assista acima, a partir de 4:10.

Routh se disse animado de ver Keaton de volta ao papel de Bruce Wayne e lembrou também que ter versões diferentes de um mesmo herói funcionou no evento do Arrowverse transmitido em 2019 e 2020. “Eu fiquei muito orgulhoso e honrado de retornar ao personagem”.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o Flash bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe, é possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Segundo informações anteriores do jornalista Borys Kit, do Hollywood Reporter, fontes afirmam que o Batman de Keaton será uma espécie de mentor a lá Nick Fury, que dará as caras em vários filmes da DC - incluindo um possível longa da Batgirl.

The Flash é dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa), e tem estreia prevista para 3 de junho de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.