Esquadrão Suicida: Uma das cenas pós-créditos não estava nos planos de Gunn

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida: Uma das cenas pós-créditos não estava nos planos de Gunn

Cena foi gravada depois de o filme entrar em pós-produção

Beatriz Amendola
15.08.2021
14h45
Atualizada em
15.08.2021
15h11
Atualizada em 15.08.2021 às 15h11

O Esquadrão Suicida tem duas cenas pós-créditos, mas uma delas não estava nos planos iniciais do diretor James Gunn e foi incluída só quando o primeiro corte do filme estava quase finalizado. Há, no entanto, uma boa explicação para isso. 

[Atenção: Spoilers de O Esquadrão Suicida adiante]

A cena em questão é a que mostra o Pacificador (John Cena) em um hospital, comprovando então que ele sobreviveu após um confronto com o Sanguinário (Idris Elba). Ao Collider, o diretor James Gunn afirmou com todas as letras que "a cena foi adicionada por causa da série" solo do Pacificador, que será exibida na HBO Max. 

"Eu não disse que ia fazer a série até depois de o filme ter sido cortado. Então me pediram para fazer a série, e eu aceitei. Então começamos a filmar a série, e eu filmei a cena pós-créditos", acrescentou o cineasta. 

Pacificador é centrada no personagem de John Cena no novo Esquadrão Suicida, que tem previsão de estreia para agosto. Além de Cena, o seriado contará com Danielle Brooks (Orange is the New Black), que interpretará Leota Adebayo, uma personagem inédita cujos detalhes não foram revelados, e Chris Conrad, que será o Vigilante. 

A série se conectará a outras produções do DCEU, e irá estrear em janeiro em 2022

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.