Esquadrão Suicida | Sean Gunn elogia o roteiro da sequência

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Sean Gunn elogia o roteiro da sequência

Ator de Guardiões da Galáxia é irmão de James Gunn

Julia Sabbaga
14.08.2019
19h27

O ator Sean Gunn, irmão do diretor James Gunn, elogiou o roteiro de Esquadrão Suicida 2, sem revelar detalhes da trama. Em entrevista ao CB, Sean explicou que o roteiro está finalizado, e que James está animado para começar filmagens:

"Sei que James está muito animado para filmar, e agora que eu li o roteiro, não posso dizer nada além de que é muito bom. Eu sei que ele está animado, então eu também estou animado para saber o que acontecerá. Mas eles começarão filmagens em breve."

Sean Gunn não está escalado em Esquadrão Suicida 2, mas já trabalhou com o irmão em Guardiões da Galáxia, onde interpreta Kraglin. 

Dirigido por James Gunn, o novo Esquadrão Suicida deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander Kim Yale e deve contar com um novo elenco de vilões. Ainda assim, são esperados os retornos de Viola Davis como Amanda Waller, Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flag e Jai Courtney como Capitão Bumerangue. Entre as novidades estão Idris Elba John Cena.

O novo Esquadrão Suicida tem estreia prevista para 6 de agosto de 2021.