Esquadrão Suicida: Marvel deseja boa sorte para James Gunn no início da produção

Créditos da imagem: Christian Petersen / Getty Images North America / AFP

Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida: Marvel deseja boa sorte para James Gunn no início da produção

Kevin Feige e parte da equipe mandaram um presente para o diretor

Mariana Canhisares
29.09.2019
20h25
Atualizada em
29.09.2019
20h25
Atualizada em 29.09.2019 às 20h25

O diretor James Gunn acaba de começar a produção do novo Esquadrão Suicida e, embora seja um filme da DC, seus colegas no Marvel Studios não estão escondendo o apoio. No Instagram, o cineasta revelou o presente que o presidente do estúdio, Kevin Feige, e outros membros do time lhe deram: um álbum relembrando a jornada deles desde o primeiro Guardiões da Galáxia. Confira:

Na legenda, Gunn adotou um tom conciliatório, defendendo que os fãs da Marvel e da DC têm mais em comum do que divergências. "Sou e fui durante a maior da minha vida fã das duas [editoras]. Talvez você goste mais de uma do que da outra - tudo bem -, mas isso não significa que você não possa aproveitar ambas ou que tenha que acabar com a outra. Sei que meus parceiros na Marvel e na DC acreditam que o que é bom para um estúdio geralmente é bom para todos: incentivando-se diariamente com entretenimento sincero, espetacular e inovador, que mantenha o público em todo o mundo adorando filmes baseados ou inspirados em quadrinhos".

O novo Esquadrão Suicida deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale e deve contar com um novo elenco de vilões. O lançamento é previsto para em 6 de agosto de 2021.