Filmes

Notícia

O Esquadrão Suicida | Campanha com Karol Conká traz Cuca para o time; veja

Cantora e ex-BBB vira "nova Amanda Waller" no vídeo da HBO Max

Caio Coletti
13.09.2021
14h08

Karol Conká participa da nova campanha de O Esquadrão Suicidaque visa promover a chegada do filme ao catálogo da HBO Max. A cantora e ex-BBB 21 encarna um papel à la Amanda Waller (Viola Davis) enquanto apresenta a dois executivos os membros do seu Esquadrão - veja acima.

plot twist vem no final do vídeo, quando os parceiros de cena de Karol pedem que ela introduza um novo integrante ao time, alguém que represente o Brasil e seja "lúdico". A cantora propõe ninguém menos do que a Cuca, de O Sítio do Picapau Amarelo, e ainda brinca: "Ela já vem vacinada".

O Esquadrão Suicida usa alguns dos mesmos personagens do longa original de 2016, de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Amanda Waller (Davis), Rick Flag (Joel Kinnaman) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não tem tantas conexões com a trama do predecessor.

O longa, dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia) é inspirado nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por John Ostrander - que, inclusive, aparece no primeiro trailer - e Kim YaleO Esquadrão Suicida já está em cartaz nos cinemas do Brasil, e disponível para streaming na HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.