Jared Leto em Esquadrão Suicida

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

David Ayer divulga página do roteiro original de Esquadrão Suicida

Coringa apareceria durante batalha final contra Magia

Nicolaos Garófalo
20.07.2020
19h28

Com esperança de receber o mesmo tratamento que o Snyder Cut de Liga da Justiça, David Ayer segue sua campanha para lançar sua visão original de Esquadrão Suicida. Em uma interação com um fã no Twitter, o cineasta revelou uma página do roteiro original do filme (via CBM).

No trecho em questão, o Esquadrão procura por Amanda Waller, aprisionada pela vilã Magia. Ao encontrar a chefe da ARGUS, o grupo é impedido de resgatá-la pelo Coringa, que tem em mãos o controle das bombas implantadas nas cabeças dos personagens – veja abaixo:

Segundo Ayer, ele chegou a filmar e a editar a cena em questão, mas foi impedido pela Warner de incluí-la no corte final de Esquadrão Suicida.

Assim como Liga da Justiça, Esquadrão Suicida também passou por problemas em sua produção, com refilmagens que mudaram a ideia original de Ayer e várias cenas excluídas, especialmente do Coringa de Leto. Recentemente, a empresa AT&T, dona da Time Warner, não descartou a possibilidade do lançamento, respondendo a um fã nas redes sociais que só era necessário um pouco de magia. Lançado em 2016, Esquadrão Suicida fez US$746 milhões na bilheteria mundial.

O próximo filme da franquia, dirigido por James Gunn, usará alguns dos mesmos personagens, mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale. A estreia é prevista para 6 de agosto de 2021.

Programado para 22 de agosto, o DC FanDome terá novidades de produções como The BatmanMulher-Maravilha 1984, o Snyder Cut de Liga da Justiça, Arrowverse, Stargirl, O Esquadrão Suicida, Aquaman, Adão Negro e Shazam!. 

Confira todos os detalhes do DC FanDome, evento virtual global da DC