Esquadrão Suicida

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Diretor diz que fãs precisam pedir por nova versão

David Ayer responde fã que questiona existência do corte alternativo

Julia Sabbaga
03.07.2020
10h04

O diretor David Ayer voltou a falar sobre a sua versão de Esquadrão Suicida, respondendo um fã que questionou a existência do corte alternativo. No Twitter, Ayer novamente confirmou que o corte existe, mas reiterou que para que seja lançado, fãs devem enviar seus pedidos para a AT&T, dona da Time Warner, e HBOMax, plataforma de streaming do estúdio. 

"O corte definitivamente existe. Você precisará pedir para AT&T e HBOMax para que ele veja a luz do dia", escreveu o diretor. 

O diretor James Gunn, que comanda a sequência do filme de Ayer, já confirmou presença no DC FanDome, assim como parte do elenco do longa - leia mais.

Assim como Liga da Justiça, Esquadrão Suicida também passou por problemas em sua produção, com refilmagens que mudaram a ideia original de Ayer e várias cenas excluídas, especialmente do Coringa de Leto. Recentemente, a empresa AT&T, dona da Time Warner, não descartou a possibilidade do lançamento, respondendo a um fã nas redes sociais que só era necessário um pouco de magia. Lançado em 2016, Esquadrão Suicida fez US$746 milhões na bilheteria mundial.

O próximo filme da franquia, dirigido por James Gunn, usará alguns dos mesmos personagens, mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale. A estreia é prevista para 6 de agosto de 2021.

Programado para 22 de agosto, o DC FanDome terá novidades de produções como The BatmanMulher-Maravilha 1984, o Snyder Cut de Liga da Justiça, ArrowverseStargirlO Esquadrão SuicidaAquamanAdão Negro e Shazam!.