John Cena em Bumblebee/Paramount

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

O Esquadrão Suicida | Improvisos de John Cena impressionaram James Gunn

Diretor também elogiou diálogos não roteirizados de Flula Borg e Pete Davidson

Nicolaos Garófalo
15.06.2020
21h11

Conhecido por deixar atores improvisarem diversos diálogos durante as filmagens de seus trabalhos, James Gunn revelou, em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, que três atores de O Esquadrão Suicida se destacaram dos demais ao fugir do roteiro. Segundo o diretor, John Cena (Dolittle), Pete Davidson (O Rei de Staten Island) e Flula Borg (Irmãos Cervejeiros), impressionaram ao improvisar novas falas (via CBM).

O cineasta, aliás, não é o primeiro a elogiar os improvisos de Cena nas telas. O lutador e ator já foi elogiado pelos humoristas do tradicional Saturday Night Live, tradicional programa de esquetes norte-americano que apresentou em 2016, e pelos colegas de Descompensada, comédia de 2015 protagonizada por Amy Schumer e Bill Hader.

O novo Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale. A estreia é prevista para 6 de agosto de 2021.