Capa de Dead Boy Detectives

Créditos da imagem: DC Comics/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Dead Boy Detectives | HBO Max encomenda piloto de série inspirado em HQ da DC

Nova série não terá ligação com versão apresentada em Patrulha do Destino

Nico Garófalo
03.09.2021
17h49
Atualizada em
03.09.2021
18h02
Atualizada em 03.09.2021 às 18h02

Dupla criada por Neil Gaiman, os Dead Boy Detective podem ganhar sua própria série na HBO Max. O streaming encomendou um piloto de uma possível adaptação, com Steve Yockey (The Flight Attendant), Jeremy Carver (Patrulha do Destino) e Greg Berlanti (Arrowverse) na produção-executiva. Yockey também assinará o roteiro do piloto.

De acordo com a Variety, essa versão dos detetives-fantasma não será a mesma que a vivida por Ty Tennant e Sebastian Croft em Patrulha do Destino. Por enquanto, nenhum diretor foi atrelado ao projeto, que deve ser filmado em novembro.

Os Dead Boy Detectives foram apresentados em uma edição de Sandman publicada em 1991. Edwyn e Charles são fantasmas de dois garotos que, após suas mortes, decidiram não seguir para o além-vida, permanecendo na Terra para investigar crimes sobrenaturais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.