James Gunn reforça que DCU terá os mesmos atores em filmes, séries e jogos

Filmes

Notícia

James Gunn reforça que DCU terá os mesmos atores em filmes, séries e jogos

Diretor de Superman fala sobre obras estarem conectadas no novo DCU

Omelete
2 min de leitura
14.06.2024, às 11H52.

O cineasta James Gunn está liderando a repaginação do DCU nos cinemas. Além do seu Superman, Gunn também supervisiona, produz e roteiriza alguns outros projetos, como a série PacificadorAgora, Gunn falou sobre quais os planos para a unificação das mídias desse universo.

"Nossos personagens podem estar em uma animação e aparecer em um jogo de videogame ou até em um filme", disse James Gunn durante a Annecy Animation Festival. "Mas eles continuarão consistentes: mesmo personagem, mesma história e mesmo ator", completou. Com isso, podemos esperar que futuros jogos da DC, por exemplo, tenham não só o mesmo visual, mas até os mesmos atores fazendo as vozes de seus personagens. Será interessante, portanto, ver como acontecerá essa transição de animações, filmes e séries.

Um dos casos a se observar é o da série Lantersque levará os heróis Hal Jordan e Jon Stewart ao Max. É provável que pelo menos um dos dois integre, futuramente, a Liga da Justiça.

Por ora, o grande projeto no qual Gunn trabalha é Superman. O filme mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis.
 
O novo longa contará com David Corenswet (Pearl) no papel título; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; entre outros.

Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025, Superman é o primeiro filme do novo DCU.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.