Animação de abertura da DC Films

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Warner estende contrato de Walter Hamada, presidente da DC Films

Executivo é um dos nomes envolvidos na polêmica produção de Liga da Justiça

05.01.2021, às 23H02.

A Warner anunciou nesta terça-feira (5) a extensão do contrato de Walter Hamada, presidente da DC Films, até o fim de 2023. O executivo chegou ao cargo em janeiro de 2018 e, desde então, assinou a produção de filmes como Shazam!, Coringa e Mulher-Maravilha 1984.

Em um comunicado oficial, Toby Emmerich, presidente da Warner, elogiou a paixão de Hamada pela “história e cânone da DC” e disse que o produtor está animado para trazer novas produções baseadas nos personagens da editora para os cinemas e para o streaming (via Deadline).

A renovação de Hamada, no entanto, vem em um momento polêmico. O executivo é acusado por Ray Fisher de mentir publicamente para tentar desviar a atenção da investigação que analisa o comportamento de Joss Whedon, Geoff Johns e Jon Berg durante as refilmagens de Liga da Justiçasaiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.