Animação de abertura da DC Films

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Warner estende contrato de Walter Hamada, presidente da DC Films

Executivo é um dos nomes envolvidos na polêmica produção de Liga da Justiça

Nicolaos Garófalo
05.01.2021
23h02

A Warner anunciou nesta terça-feira (5) a extensão do contrato de Walter Hamada, presidente da DC Films, até o fim de 2023. O executivo chegou ao cargo em janeiro de 2018 e, desde então, assinou a produção de filmes como Shazam!, Coringa e Mulher-Maravilha 1984.

Em um comunicado oficial, Toby Emmerich, presidente da Warner, elogiou a paixão de Hamada pela “história e cânone da DC” e disse que o produtor está animado para trazer novas produções baseadas nos personagens da editora para os cinemas e para o streaming (via Deadline).

A renovação de Hamada, no entanto, vem em um momento polêmico. O executivo é acusado por Ray Fisher de mentir publicamente para tentar desviar a atenção da investigação que analisa o comportamento de Joss Whedon, Geoff Johns e Jon Berg durante as refilmagens de Liga da Justiçasaiba mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.