Audrey Marie Anderson aparece como Precursora em foto do crossover da CW

Créditos da imagem: Crise nas Infinitas Terras/Comic Book/The CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Audrey Marie Anderson aparece como Precursora em foto do crossover da CW

Crise nas Infinitas Terras estreia em dezembro

Julia Sabbaga
02.10.2019
17h01
Atualizada em
08.10.2019
17h22
Atualizada em 08.10.2019 às 17h22

Crise nas Infinitas Terras, o crossover do Arrowverse, revelou a primeira imagem de Audrey Marie Anderson como Lyla Michaels [via ComicBook]. Confira:

Crise nas Infinitas Terras/Comic Book/The CW/Divulgação

A personagem de Lyla apareceu em um episódio de 2013 de Arrow, mas retornará adotando o manto de Precursora no crossover. 

O especial da DC na CW será dividido em cinco partes: as três primeiras indo ao ar respectivamente em 89 e 10 de dezembro, enquanto as duas finais serão transmitidas em sequência no dia 14 de janeiro de 2020. A Warner Channel, que transmite os programas no Brasil, já afirmou que transmitirá o especial em dezembro e em janeiro, mas não é certo se acontecerá nos mesmos dias que a transmissão original.

Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries) e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação. Ainda não há detalhes sobre como será a história na TV, mas a apresentação do Monitor e o teaser citando que “mundos vão morrer” indicam que o caminho será parecido.

O crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman Legends Of Tomorrow. Além disso, também marcará a entrada de Raio Negro no Arrowverse.