Filmes

Notícia

Coringa | Hoje vilão, Joaquin Phoenix já interpretou o Superboy na TV

Relembre o momento icônico

Camila Sousa
03.10.2019
10h38
Atualizada em
04.10.2019
13h00
Atualizada em 04.10.2019 às 13h00

Se hoje Joaquin Phoenix interpreta o vilão Coringa nos cinemas, o ator já deu vida ao Superboy na TV. O astro apareceu na série de mesmo nome, exibida entre 1988 e 1992. No episódio, o personagem Billy Hercules sonha que é o Superboy e enfrenta três valentões na escola (via HH). Confira o vídeo acima e fotos comparando abaixo:

Segundo a sinopse oficial, o filme segue a história de Arthur Fleck, um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite, mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem.

Além de assinar o roteiro ao lado de Scott SilverTodd Phillips dirige o longa que tem ainda Robert De Niro no elenco. Não há muitos detalhes sobre a trama, mas o filme foi escrito anteriormente como trágico e político - saiba mais.

A estreia está marcada para 4 de outubro.