Filmes

Notícia

Coringa | Bryan Callen, de Se Beber, Não Case!, pode viver stripper

Estreia está marcada para outubro de 2019

Mariana Canhisares
31.07.2018
17h37
Atualizada em
31.07.2018
17h47
Atualizada em 31.07.2018 às 17h47

O ator Bryan Callen, de Guerreiro e Se Beber, Não Case!, afirmou que entrou para o elenco do filme derivado do Coringa. Em entrevista ao podcast The Fighter & The Kid (via CBM), ele disse que será um stripper.

Os Goldbergs/ABC/Reprodução

"Farei o filme do Coringa. Me ofereceram um papel. Isso será divertido, mas acredito que seja só por dois dias. Vou interpretar um dançarino mais velho, um stripper. Não quero entrar em detalhes. Espero que minha psoríase seja vistosa, porque será muito engraçado. Estarei usando uma sunga, mal posso esperar. Tenho algumas ideias".

Possivelmente baseado em A Piada Mortal, de Alan Moore, a intenção é que o filme derivado do vilão seja mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Martin ScorseseTodd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, vai escrever o roteiro ao lado de Scott Silver e dirigir a produção. "O filme gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas", diz o comunicado oficial da Warner.

As filmagens devem começar em setembro. Até o momento, Joaquin Phoenix é o único nome do elenco que foi confirmado. A produção tem orçamento estimado em US$ 55 milhões, valor significativamente menor que o que se costuma ver em filmes de herói.

Scorsese foi inicialmenete apontado como produtor do longa, mas o nome dele não foi mais citado nas últimas notícias relacionadas ao filme. A produtora Emma Tillinger Koskoff é que deve ser a representante do cineasta no projeto. Em 2003, ela entrou na produtora Sikelia Productions como assistente de produção de Scorsese e hoje é presidente de produção da empresa, assinando a produção dos últimos longas do diretor. 

A estreia está marcada para 4 de outubro de 2019. O longa pode lançar um novo selo de filmes da DC, que pode se chamar DC Dark ou DC Black - saiba mais.