Joaquin Phoenix em Coringa

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Coringa | Joaquin Phoenix ainda não sabe se sequência vai acontecer

Vencedor do Oscar não descartou voltar ao personagem

Nico Garófalo
05.10.2021
19h34

Vencedor do Oscar por sua atuação em Coringa, Joaquin Phoenix afirmou que ainda não tem certeza se a história de origem do vilão ganhará uma sequência. Mesmo sem saber se o filme vai acontecer, o astro se mostrou aberto a voltar à pele de Arthur Fleck durante uma entrevista ao The Playlist.

“[Arthur] é um cara interessante”, disse Phoenix. “Tem muita coisa que podemos fazer com ele e explorar um pouco mais. Mas se eu o farei? Não sei”. Deixando o futuro em aberto, o ator se mostrou incomodado quando o entrevistador usou a expressão “esse tipo de coisa” para falar da sequência. “Que tipo de coisa? Um personagem interessante, um filme interessante?”, retrucou.

Vale lembrar que meses atrás foi noticiado que o diretor Todd Phillips estaria trabalhando no roteiro de um possível Coringa 2, mas a informação até agora não foi oficializada.

Coringa fez história como o filme baseado em HQs com maior número de indicações no Oscar. Além disso, arrecadando mais de US$1 bilhão na bilheteria mundial, o longa ultrapassou os filmes do Deadpool e se tornou o longa para maiores mais lucrativo da história.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.