Colin Farrell como Pinguim

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Séries e TV

Notícia

Colin Farrell quer fazer série do Pinguim em 2023 e retorno ao vilão em Batman 2

Ator garantiu o envolvimento profundo de Matt Reeves no derivado da HBO Max

Omelete
2 min de leitura
01.08.2022, às 20H01

Em entrevista concedida ao Entertainment Tonight, o astro americano Colin Farrell afirmou que quer começar a gravar a série derivada de Batman dedicada ao Pinguim já em 2023. Empolgado, o ator ainda disse que planeja viver o personagem-título, Oswald Cobblepot, para muito além do projeto destinado ao catálogo da HBO Max.

"Oh, meu Deus, você tá brincando comigo?", brincou o ator ao ser perguntado se voltaria a viver o vilão no vindouro Batman 2. "É muito divertido, você tá me zoando? Eu já fiz muita coisa, cara. Aquilo foi um esporte tranquilo. Eu quero dizer... Foi uma alegria".

Em uma só tacada, Farrell ainda atualizou sobre os status de ambas as produções: tanto a sequência do filme deste ano, quanto a série derivada. "Matt [Reeves] está enfiado até o pescoço, sabe, varrendo o teclado e planejando a história, porque ele é tão meticuloso. Ele é tão obcecado com o que faz, mas ele está no comando de Pinguim também", disse. "Quer dizer, ele não vai dirigir a série, mas está em cima da estrutura dos roteiros e de quem vai dirigi-los. E é tão empolgante".

Dirigido por Reeves (Planeta dos Macacos), Batman tem no elenco Robert Pattinson como o Homem-Morcego, Dano (Charada), Andy Serkis (Alfred), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e Colin Farrell (Pinguim).

A produção de Batman 2 já foi confirmada, e integra a lista de vindouros mergulhos no universo apresentado por Reeves no filme de 2022. A lista inclui também duas séries originais desenvolvidas para a plataforma de streaming. A primeira será focada no Asilo Arkham e na polícia de Gotham, enquanto a segunda será dedicada ao Pinguim.

Batman chegou à HBO Max e às plataformas digitais em 18 de abril, e está disponível em Blu-ray e DVD.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.