Amitai Marmorstein como Chapeleiro Louco em Batwoman

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Batwoman | Trailer da terceira temporada dá destaque ao Chapeleiro Louco

Enquanto isso, Alice enfrenta uma longa sentença no Asilo Arkham

Eduardo Pereira
21.09.2021
12h35

A terceira temporada de Batwoman, da CW, ganhou trailer que dá destaque à introdução do vilão Chapeleiro Louco (Amitai Marmorstein) e uma improvável aliança entre a heroína e a vila Alice (Rachel Skarsten), sentenciada à detenção no Asilo Arkham. Veja acima.

None de guerra de Jervis Tectch, Chapeleiro Louco é um tradicional vilão do Batman nos quadrinhos da DC. Apresentado em 1948, ele foi inspirado no personagem homônimo de Alice no País das Maravilhas, sendo adaptado como um cientista louco que recorreu ao crime depois de uma vida de solidão, se valendo do visual e de outras referências (aplicadas de forma fatal) à obra de Lewis Carroll.

No final da segunda temporada de Batwoman, Ryan Wilder (Javicia Leslie) assumiu completamente o manto de Batwoman e Kate Kane (Ruby Rose) deixou Gotham em busca de seu primo desaparecido Bruce Wayne.

Batwoman é uma série de TV baseada na heroína de mesmo nome da DC Comics. É exibida nos EUA pela CW. As duas temporadas estão disponíveis no streaming HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.