Ruby Rose em Batwoman/CW/Divulgação

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Batwoman | CW escala jornalista como apresentadora Vesper Fairchild

Rachel Maddow é âncora e comentarista política na emissora MSNBC

Nicolaos Garófalo
04.10.2019
22h53
Atualizada em
09.10.2019
13h36
Atualizada em 09.10.2019 às 13h36

Uma das comentaristas políticas de maior audiência nos Estados Unidos, Rachel Maddow terá uma experiência bem diferente a partir do dia 6 de outubro. A CW confirmou que a jornalista e âncora da emissora de notícias MSNBC viverá a personagem Vesper Fairchild em Batwoman.

Fairchild é uma apresentadora de rádio e sua voz será presença constante na cidade de Gotham, com comentários ácidos e sarcásticos sobre os atos heroicos de Kate Kane (Ruby Rose).

Primeira mulher abertamente LGBTQ+ a apresentar um programa de notícias no horário nobre dos EUA, Maddow já tem um passado ligado à Batwoman, tendo escrito o prefácio da edição em capa dura Elegy, escrita em 2010 por Greg Rucka.

Eu sei que ninguém vai acreditar, mas é verdade. Eu sou a Vesper Fairchild na série Batwoman, que estreia este domingo na CW. (Minha personagem é tão diferente de mim; interpretá-la é uma das coisas mais divertidas que já fiz na vida

Nas HQs, Vesper Fairchild já teve um relacionamento com Bruce Wayne antes de ter sua morte encomendada por Lex Luthor, então presidente dos EUA. Ela foi brevemente citada no Arrowverso como um caso de Oliver Queen (Stepen Amell) no crossover Elseworlds, de 2018.