Filmes

Notícia

Batman: Silêncio e outros longas animados da DC ganham cartazes

Projetos foram oficializados na San Diego Comic-Con

Camila Sousa
08.08.2018
13h01
Atualizada em
08.08.2018
13h12
Atualizada em 08.08.2018 às 13h12

A DC divulgou o primeiro cartaz de Batman: Silêncio, seu novo longa animado anunciado na San Diego Comic-Con (via Comic Book Movie). A divulgação aconteceu junto com o lançamento em Blu-ray de A Morte do Superman:

Pôster de Batman: Silêncio
Warner Bros. Animation/Divulgação
Pôster de Batman: Silêncio
Warner Bros. Animation/Divulgação

A animação reunirá diversos vilões de Batman, incluindo Hera Venenosa, Ra’s al Ghul e Coringa, e marcará a estreia de Silêncio em um longa da DC. A história mostra um misterioso vilão chamado Silêncio, que além de perseguir o Batman o faz enfrentar seus principais rivais que estão com características transformadas e ainda mais perigosos. A HQ explora todo o Universo do Homem-Morcego e seus aliados, inclusive mostrando um momento épico me que ele enfrenta o Superman dominado pela Hera Venenosa.

Recentemente, a HQ foi relançada no Brasil em um encadernado com os doze capítulos da saga e mais dezenas de esboços de Jim Lee, comentários dos criadores e galeria de capas, reunindo tudo em uma edição definitiva - leia mais sobre Batman: Silêncio.

Além disso, também foram divulgados os cartazes dos longas animados Reign of The Supermen, Justice League: Fatal Five, e Wonder Woman: Bloodlines:

Pôster de Justice League: Fatal Five
Warner Bros. Animation/Divulgação
Pôster de Reign of The Supermen
Warner Bros. Animation/Divulgação

Todos os filmes animados têm lançamento previsto para 2019.

Pôster de Wonder Woman: Bloodlines
Warner Bros. Animation/Divulgação