Robert Pattinson como Batman

Créditos da imagem: Batman/Warner Bros/Reprodução

Filmes

Notícia

Batman | Roteirista de Batman Begins dá opinião sobre filme de Robert Pattinson

David S. Goyer aprovou clima noir e química do protagonista com Zoë Kravitz

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
08.06.2022, às 11H22

O roteirista David S. Goyer, um dos responsáveis pela história de Batman Begins, deu seu parecer sobre a nova adaptação do Homem-Morcego para os cinemas. Em entrevista ao IGN, ele disse:

"Considero o Matt Reeves um ótimo cineasta. Não tinha ideia do que acharia do [Robert] Pattinson, mas gostei dele. É uma abordagem diferente, mas eu comprei. Achei a química dele com a Zöe [Kravitz] incrível. Gostei de como ele é noir, que eles foram pelo ângulo do detetive e do que fizeram com o Charada. Eu gostei".

Dirigido por Reeves (Planeta dos Macacos), Batman tem no elenco Pattinson como o Homem-Morcego, Paul Dano (Charada), Andy Serkis (Alfred), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e Colin Farrell (Pinguim).

A produção de Batman 2 já foi confirmada, e integra a lista de vindouros mergulhos no universo apresentado por Matt Reeves no filme de 2022. A lista inclui também duas séries originais desenvolvidas para a plataforma de streaming. A primeira será focada no Asilo Arkham e na polícia de Gotham, enquanto a segunda será dedicada ao Pinguim.

Batman chegou à HBO Max e às plataformas digitais em 18 de abril, e está disponível em Blu-ray e DVD.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive,

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.