Robert Pattinson como Batman em The Batman

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Batman chegará à HBO Max menos de dois meses após estreia no cinema

Segundo CEO da WarnerMedia, janela exclusiva das telonas será de só 46 dias

Eduardo Pereira
27.12.2021, às 16:44
Atualizada em 28.12.2021, às 09:03
Atualizada em 28.12.2021, às 09:03

Um dos filmes mais aguardados de 2022, Batman chegará às TVs dos fãs do Homem-Morcego muito antes do que o esperado. É porque, segundo afirmou o CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, a janela de exclusividade do filme de Matt Reeves (Cloverfield - Monstro) nas telonas irá durar apenas 46 dias. A informação é do podcast oficial da Recode Media.

"Pense sobre quando os filmes apareceriam na HBO Max ou na HBO, que era dentro de oito a nove meses após a estreia nos cinemas. Batman irá aparecer no dia 46 na HBO Max. Essa é uma mudança enorme de onde as coisas estavam em 2018, 2017, 2016", afirmou Kilar.

Respeitando o prazo informado por Kilar, isso significa que o primeiro filme de Robert Pattinson (Crepúsculo) como o Cruzado Encapuzado da DC chegará à plataforma em 19 de abril de 2022. O Omelete entrou em contato com a assessoria do serviço de streaming para perguntar se o prazo se aplicará também ao Brasil. A resposta foi positiva, confirmando a data também no território nacional.

O filme de Reeves (Cloverfield) passou por algumas complicações durante sua produção, incluindo adiamentos causados pela pandemia e o fato de Pattinson ter sido infectado pela COVID-19 durante as filmagens.

Batman é estrelado também por Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim). A estreia está marcada para 4 de março de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.