Batgirl

Créditos da imagem: Warner Bros.

Filmes

Notícia

Batgirl pode estrear nos cinemas antes de chegar à HBO Max

Warner estaria repensando estratégia após estreia de Batman e queda de assinantes na Netflix

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
25.04.2022, às 10H26
ATUALIZADA EM 25.04.2022, ÀS 11H20
ATUALIZADA EM 25.04.2022, ÀS 11H20

Em junho de 2021, uma reportagem da LA Times revelou que a Warner seguirá uma estratégia de produção com orçamento médio para alguns títulos, focando no lançamento exclusivo para o streaming. Entre essas produções, está Batgirl, que até segunda ordem tem sua estreia planejada para a HBO Max.

No entanto, de acordo com uma nova reportagem do Puck (via ComicBook), o executivo de longa data da Warner Bros., Toby Emmerich estaria considerando um lançamento cinematográfico para Batgirl. A mudança teria sido motivada por uma nova estratégia apresentada pelo ex-CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, que está reexaminando algumas decisões após a queda do número de assinantes da Netflix.

No caso de Batgirl, também há motivos relacionados ao sucesso de Batman de Matt Reeves. O longa faturou US$ 750 milhões em bilheterias antes de chegar à HBO Max e entregar grandes números de audiência no streaming. Levar o longa aos cinemas ainda pode ajudar a reprimir críticas de que personagens como Batgirl têm lançamentos menores, enquanto The Flash Adão Negro chegarão aos cinemas.

Atualmente, espera-se que Batgirl chegue à HBO Max no final de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.