Montagem/Reprodução

Créditos da imagem: Montagem/Reprodução

Filmes

Notícia

Arlequina e Batgirl: Atriz responde pedido de Margot Robbie por crossover

Intérprete de Arlequina ficou animada com escalação de Leslie Grace

Flávio Pinto
15.09.2021
13h24

Leslie Grace, a atriz escolhida para viver Batgirl nas telas, respondeu à animação de Margot Robbie para um possível encontro da heroína com Arlequina em um live-action da DC. Os comentários da intérprete vieram durante uma entrevista com a ET

Anteriormente, quando ficou sabendo da escalação de Grace (Em um Bairro de Nova York), Robbie fingiu ligar para a Warner Bros. pedindo um encontro das duas: "Warner Bros, pode me conectar com a DC? Estou trabalhando nisso, não se preocupe", brincou a atriz. 

Agora, Grace reagiu à animação de Robbie: Eu pirei! Eu sou um grande fã [de Margot Robbie]. Ela [Arlequina] é uma das maiores e duronas do mundo dos super-heróis. Eu não tive a chance de conhecê-la [Robbie], mas seria incrível se em algum momento a Batgirl e a Arlequina apareceressem juntas em Gotham, pode ser legal!”, comentou a atriz. 

Ela continuou, mandando um recado direto para Robbie: "Batman está fora - fazendo um monte de coisas - então vou precisar das minhas garotas na minha próxima missão, sabe?" 

Batgirl será dirigido pela dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), e terá roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina). A data de lançamento ainda não foi definida, mas sabemos que o filme deve chegar direto ao catálogo da HBO Max.

O filme trará a versão da Batgirl cuja identidade secreta é Barbara Gordon, a filha do Comissário Gordon. Nas HQs, ela usa o codinome Batgirl até ficar paraplégica em um ataque do Coringa, assumindo depois disso a identidade da especialista em tecnologia Oráculo, ajudando o Batman em suas investigações.

Barbara Gordon já foi interpretada em live-action por Yvonne Craig (na série clássica do Batman, nos anos 1960) e Dina Meyer (como Oráculo, na série Aves de Rapina, dos anos 2000). Já na ainda inédita 3.ª temporada de Titãsela será vivida por Savannah Welch.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.