Elenco de Aves de Rapina

Créditos da imagem: Aves de Rapina/Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Aves de Rapina não dará importância à cronologia dos filmes da DC, diz diretora

Filme "praticamente existe em uma outra linha temporal", segundo Cathy Yan

Arthur Eloi
09.12.2019
15h05
Atualizada em
09.12.2019
15h37
Atualizada em 09.12.2019 às 15h37

Seguindo o exemplo de Coringa, Aves de Rapina também não deve dar muita importância à continuidade dentro do universo de filmes da DC. A diretora Cathy Yan explicou que a trama não dará importância a onde o longa se encaixa entre os outros filmes, e que o projeto “praticamente existe em uma outra linha temporal paralela” [via Collider].

É bom esclarecer que isso não significa um universo paralelo em si, mas sim que o filme deve ser contido, sem especificar a era em que se passa (ainda que, claro, seja depois de Esquadrão Suicida). Considerando que James Gunn deve fazer o mesmo com o seu Esquadrão Suicida, fica claro que esse é rumo que a empresa agora deve tomar nos cinemas.

Aves de Rapina estreia em 6 de fevereiro de 2020. O elenco, composto por Margot Robbie, Jornee Smollett-Bell, Mary Elizabeth Winstead, Rosie Perez e Ella Jay Basco, vieram acompanhadas da diretora Cathy Yan ao Brasil para a CCXP19 - saiba tudo o que rolou no painel do filme.

A CCXP19 foi realizada entre os dias 5 e 8 de dezembro e teve como destaques Aves de Rapina, The Boys, Kevin Feige no painel da Marvel, The Witcher e fechou o domingo com um painel grandioso de Mulher-Maravilha 1984.

https://www.omelete.com.br/ccxp/aves-de-rapina-painel-ccxp19