Filmes

Notícia

Aves de Rapina | Jared Leto comenta possível participação como Coringa

Estreia está marcada para 2020

Camila Sousa
02.05.2019
15h23

Em entrevista para a Variety, Jared Leto comentou a possibilidade de reprisar o papel de Coringa nos cinemas: "Eu definitivamente faria o Coringa de novo. Tudo depende do roteiro e das circurstâncias, como sempre depende".

Questionado se estará em Aves de Rapina, novo longa da DC que terá a participação de Arlequina (Margot Robbie), Leto respondeu: "Eu acho que não. Você precisa perguntar para eles. Bom, vamos ver".

Em março deste ano, foram divulgadas fotos do set do longa, indicando que o Coringa poderia aparecer com um dublê, em uma cena que expulsa a Arlequina de casa - saiba mais.

Margot Robbie reprisa papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora, Ella Jay Basco vive Cassandra Cain e Rosie Perez será Renee Montoya. Ewan McGregor, por sua vez, será o vilão Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham. 

Nos quadrinhos, o grupo Aves de Rapina incluiu, ao longo dos anos, personagens como Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana. O filme chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.