Aves de Rapina | Filmagens devem terminar em abril

Créditos da imagem: Esquadrão Suicida/Warner Bros./Reprodução

Filmes

Notícia

Aves de Rapina | Filmagens devem terminar em abril

Longa tem estreia prevista para 2020

Mariana Canhisares
31.12.2018
19h40

As filmagens principais de Aves de Rapina devem ser concluídas em meados de abril, segundo informações do site HN Entertainment. Sabe-se ainda que o filme terá Los Angeles como cenário.

Intitulado Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn), isto é, "Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina", em tradução livre, o filme tem roteiro assinado por Christina Hodson e direção de Cathy Yan.

Margot Robbie reprisa papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora e Rosie Perez será Renee Montoya. Ewan McGregor, por sua vez, será o vilão Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham. Especula-se que Chris Messina (Objetos Cortantes) esteja em negociações para interpretar o vilão Victor Zsasz, um dos membros do bando do Máscara Negra.

Nos quadrinhos, o grupo Aves de Rapina incluiu, ao longo dos anos, personagens como Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana. O filme chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.