Aves de Rapina | Diretor de Esquadrão Suicida está orgulhoso de Arlequina

Filmes

Notícia

Aves de Rapina | Diretor de Esquadrão Suicida está orgulhoso de Arlequina

Novo longa estreia em fevereiro de 2020

Julia Sabbaga
30.01.2019
07h19

Depois que Margot Robbie revelou o visual de Arlequina para Aves de Rapina, o diretor de Esquadrão Suicida, filme responsável pela introdução da personagem no universo da DC nos cinemas, se pronunciou sobre a foto. Questionado por um fã se este momento o faz sentir como um pai orgulhoso, David Ayer respondeu: "Sim, faz". Confira:

Há rumores de que a Warner Bros está trabalhando em uma trilogia focada na Arlequina - saiba mais.

Intitulado Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn), isto é, "Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina", em tradução livre, o filme tem roteiro assinado por Christina Hodson e direção de Cathy Yan.

Margot Robbie reprisa papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora e Rosie Perez será Renee Montoya. Ewan McGregor, por sua vez, será o vilão Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham. Especula-se que Chris Messina (Objetos Cortantes) esteja em negociações para interpretar o vilão Victor Zsasz, um dos membros do bando do Máscara Negra.

Nos quadrinhos, o grupo Aves de Rapina incluiu, ao longo dos anos, personagens como Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana. O filme chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.