Aves de Rapina: Ideia inicial tinha Arlequina lutando contra um brinquedo sexual

Filmes

Notícia

Aves de Rapina: Ideia inicial tinha Arlequina lutando contra um brinquedo sexual

Diretora Cathy Yan fala sobre cena descartada do longa

Julia Sabbaga
01.05.2020
12h36

Aves de Rapina quase teve uma cena ousada envolvendo um brinquedo sexual sendo usado como arma, de acordo com uma nova declaração da diretora Cathy Yan. Em entrevista à Empire, Yan discutiu a classificação do filme para maiores, e como isso rendeu diversas ideias que quase foram levadas à versão final do filme [via SR]. 

A primeira cena descrita por Yan aconteceria durante a luta na sala de evidências da delegacia. Segundo a diretora, a roteirista Christina Hodson originalmente queria que "Arlequina tivesse que se defender de um grande pênis duplo de borracha". Entre as ideias descartadas, a protagonista também lutaria com um grande urso de pelúcia recheado de drogas. 

Aves de Rapina acompanha a jornada de Arlequina (Margot Robbie) após o término de sua relação com o Coringa. Com diversas gangues de Gotham em seu encalço, o caminho da Palhaça acaba se cruzando com o de Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Renee Montoya (Rosie Perez) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), mulheres que também estão em busca de sua liberdade. 

O longa arrecadou US$ 201,8 milhões no mundo, partindo de um orçamento de US$ 84,5 milhões. O filme já está disponível em plataformas on demand no Brasil.