Cenas de Aquaman

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Aquaman 2 | James Wan diz que sequência trará novos elementos de terror

Diretor disse que sua sensibilidade para o gênero está presente na cena do Fosso no primeiro filme

Nicolaos Garófalo
15.08.2020
15h14

Diretor do primeiro Aquaman, James Wan afirmou que voltará a colocar pitadas de terror na sequência do longa, que tem estreia prevista para 2022. O cineasta, que ficou famoso após dirigir filmes como Jogos Mortais, Sobrenatural e Invocação do Mal, disse que incluirá cenas que remetam ao gênero na continuação, a exemplo do que fez quando mostrou o Fosso no primeiro filme.

É grande parte de quem sou e isso apenas surge naturalmente nesses tipos de filme”, disse Wan ao responder à pergunta de um fã no Twitter da DC Comics. “Especialmente em um longa como Aquaman, em que a história se passa nesses mundos submarinos que podem ser bem assustadores” – ouça abaixo:

Aquaman 2 tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022, com Jason Momoa (Aquaman), Patrick Wilson (Orm) de volta, além do diretor James Wan. O primeiro filme alcançou a marca de US$ 1,13 bilhão na bilheteria mundial e, com isso, o longa chegou ao 20º lugar no ranking de maiores bilheterias de todos os tempos.

A sequência será um dos destaques do DC FanDome, evento digital organizado pela DC e que acontecerá em 22 de agostoconfira a programação completa.