Simu Liu e Dwayne "The Rock" Johnson

Créditos da imagem: Instagram/Reprodução

Filmes

Notícia

Adão Negro: The Rock elogia Simu Liu por Shang-Chi, mas desafia ele e a Marvel

Astro da DC publicou foto em que aparece com o colega e tirou onda na legenda

Eduardo Pereira
10.12.2021
22h20

O astro de Adão Negro, Dwayne "The Rock" Johnson, não esconde sua empolgação com o futuro do personagem nos filmes da DC. Usando o Instagram, ele resolveu parabenizar o colega Simu Liu por seu sucesso com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel Studios, mas aproveitou para sugerir um duelo entre os dois personagens (e quem mais da Casa das Ideias quiser desafiar o "Homem de Preto"). Veja abaixo.

"Muito feliz pelo seu sucesso, Simu Liu, e é muito bom você quebrar fronteiras na nossa indústria. Baita maneira de elevar o nível com Shang-Chi, meu amigo! Mas você vai precisar de muito mais do que 10 anéis, meu caro", escreveu Johnson. "Me avise quando você, ou qualquer um da Marvel, quiser uma dança com o Homem de Preto", completou o astro. "Isso não é como eu esperava acordar nesta manhã", reagiu Liu, nos comentários.

Além de The Rock no papel título, Adão Negro vai contar com o ator Aldis Hodge (O Homem Invisívelcomo o Gavião Negro. O elenco também tem Sarah Shahi (Sex/Life), Pierce Brosnan (007), Noah Centineo (Para Todos os Garotos) e Marwan Kenzari (Aladdin).

O filme solo de Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra (A Orfã), roteiro de Adam Szytkiel, e estreia marcada para 29 de julho de 2022. Já Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que já teve sequência confirmada pela Marvel, está disponível no catálogo do Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.