Adão Negro terá "contagem de corpos" muito alta, promete produtor

Créditos da imagem: Arte conceitual de Adão Negro (Reprodução)

Filmes

Notícia

Adão Negro terá "contagem de corpos" muito alta, promete produtor

Hiram Garcia disse que filme vai desafiar limites da classificação indicativa

Caio Coletti
05.11.2021
08h40

Adão Negro não será um filme de super-herói comum, comentou o produtor Hiram Garcia ao CBR. Segundo ele, a ideia do filme é brincar com a ambiguidade moral do seu protagonista e explorar quanta violência é permitida na classificação indicativa PG-13 dos EUA, na qual a maior parte dos longas do gênero se encaixam.

"Adão Negro é ousado, certo? Este será um filme PG-13 que, assim como Batman: O Cavaleiro das Trevas, vai desafiar os limites da classificação. Acho que fazemos isso bastante em nosso filme, temos uma 'contagem de corpos' muito alta", comentou.

Além de Dwayne "The Rock" Johnson no papel título, Adão Negro vai contar com o ator Aldis Hodge (O Homem Invisívelcomo o Gavião Negro. O elenco também tem Sarah Shahi (Sex/Life), Pierce Brosnan (007), Noah Centineo (Para Todos os Garotos) e Marwan Kenzari (Aladdin).

O filme solo de Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra (A Orfã), roteiro de Adam Szytkiel, e estreia marcada para 29 de julho de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.